Baby Johnson

Baby Johnson

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Novo técnico da Seleção brasileira é...

Tive a informação hoje que o novo técnico da seleção será René Simões!

Isto mesmo! Estou um pouco receoso com a informação, pois não é um técnico de ponta, mas parece que será até 2012, após deve assumir o Felipão!

CBF cada dia surpreende!

Enquanto isso o Fluzão é lider! Vamos Muricy, Fred, Conca e cia... Rumo ao Título brasileiro!

ST.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Deco está chegando...

Segundo informações Deco se apresenta ao Fluminense até o próximo fim de semana e mais, dizem que o contrato já foi assinado!

Fim da novela à vista!

ST

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ganhar Fla x Flu é normal

Tem jornalistas garantindo RG10 no flamengo caso o Milan o libere.

Olha, minha intuição me diz que o Flu está forte no páreo. Celso não vai medir esforços para trazê-lo.

Vamos aguardar se o Milan vai liberar, mas adianto que neste Fla x Flu sou mais o nosso Tricolor...Afinal, ganhar Fla x Flu sempre foi normal!!!!

ST

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Falem bem, falem mal....mas falem na cara...

Gostaria de agradecer a todos que vem apoiando e curtindo o blog Baby Johnson Tricolor. Colhemos os frutos através de muito trabalho em prol do Fluzão! Todas as noticias como as contratações de Emerson e Valencia, a utilização do Maracanã, as eleições que estão agitando as Laranjeiras e muitas outras foram antecipadas e minuciosamente detalhadas aqui neste blog.

Infelizmente em outros blogs e sites de comunicação, a inveja e o descontentamento por anteciparmos as noticias gera um grande desconforto. Peço para que aqueles que não estiverem satisfeitos ou tiverem dúvidas entrarem em contato com o Blog BJT.

Tenho muitos amigos e recebo reclamações diárias sobre alguns sites que se dizem democráticos e debatem assuntos relacionados ao Fluminense. Temos como exemplo o site Torcida Tricolor. Fui informado por usuários deste site, que a forma como é conduzido, é lamentável.

Resolvi checar pessoalmente isso e pude perceber o motivo das reclamações. Tido como "O Ditador", o homem responsável pelo site tem o costume de banir usuários que discordam dele. Muitos usuários são obrigados a "babar o ovo" do narcisista para que possam participar ativamente de um chat criado para este site. Pude perceber tambem que o tal "Ditador" tem tentáculos, no qual são outros usuários com o poder de banir, mandar e desmandar no site. Enfim, uma ditadura.

Tenho amigos que fazem parte deste chat e estão extremamente insatifeitos. Vi inclusive um usuário denominado Raphael, que tem o costume de falar mal aqui do blog BJT. Peço para que o rapaz entre em contato comigo aqui no blog e fale na minha cara o que ele pensa. Se esconder em outros sites considero covardia. Tire suas dúvidas e entre em contato Raphael, aqui somos bastante democráticos.

Durante essa minha vistoria por outros site, gostaria de parabenizar o site sempreflu e flusócio. O esquema é completamente diferente. Salve a democracia! Bem ou mal, importante é falar na cara. Mostra o caráter da pessoa.

sábado, 26 de junho de 2010

Política - Candidato Júlio Bueno condenado por improbidade no uso do dinheiro público.

Conforme noticiado em vários meios de comunicação desportiva, o candidato a presidência do Fluminense Júlio Bueno, que foi visto na festa junina do clube abraçado com seu padrinho de campanha, o atual presidente Horcades pedindo voto, foi condenado pelo Tribunal de Contas da União por mal uso do dinheiro público enquanto foi presidente do Inmetro.

No processo n° TC-004.254/1998-8, a II Camara do TCU assim decidiu:

" 8. Acórdão:
VISTOS, relatados e discutidos estes autos de Prestação de Contas de responsabilidade dos gestores acima nominados , relativa ao exercício de 1997.
Considerando que, em vista das irregularidades observadas nas presentes contas, foram ouvidos em audiência os Srs. Júlio César Carmo Bueno e Joseph Brais;
Considerando que as razões de justificativa do Presidente e do Diretor de Administração e Finanças não lograram justificar as seguintes ocorrências: pagamento à empresa Metropol de despesas não cobertas pelo contrato nº 004/95; contratação irregular da Tradicon, com fulcro no art. 24, IV, da Lei nº 8.666/93, ultrapassando o prazo de 180 dias; excesso de despesas com suprimentos de fundos, contrariando o art. 45 do Decreto nº 93.872/86; pagamento à empresa Gauche de despesas não amparadas pelo contrato nº 005/96 bem como acréscimo superior a 25% do valor do contrato; Considerando que os atos praticados pelos responsáveis contrariaram dispositivos legais e regulamentares,Considerando os pareceres da Unidade Técnica e do douto Ministério Público
ACORDAM os Ministros do Tribunal de Contas da União, reunidos em Sessão da 2ª Câmara, em:
a) julgar irregulares as contas dos Srs. Júlio César Carmo Bueno - Presidente do Inmetro (...)"


Segundo reportagem do jornal O Lance, Júlio não teria negado, mas apenas alegado que a pretensão do Estado para cobrar-lhe a dívida prescreveu.

É, parece que o caso ainda dará muito pano pra manga...Sem dúvidas será muito difícil o candidato da situação passar credibilidade para o eleitorado de que administrará diferente do seu filiado Horcades, já que foi condenado por má gestão no uso do dinheiro público.

Abraço a todos.

ST

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Semana decisiva

Como antecipei em primeira mão há um mês atrás, o Flu está perto de anunciar a contratação de um excelente reforço para a zaga. As negociações avançaram essa semana, porém, como sabem, no futebol 99% é igual a 0, então temos que aguardar, até porque esta negociação só poderá ser concretizada após a Copa do mundo.

Enquanto isso... Diego Souza terá uma semana decisiva. Até domingo sua situação será definida, ao que tudo indica ele ficará no Brasil, assim, estão na briga pelo jogador, Fluminense, Atletico Mineiro e Palmeiras, mas nossa proposta é a melhor das três.

ST

terça-feira, 22 de junho de 2010

Suderj informa: Sai: André Lima, Entra:Ariel

Ariel, atacante do Coritiba e reforço tentado no inicio do ano, está com um pé no Flu.

Digamos que 90% está fechado. Faltando aqueles pequenos detalhes que todo mundo já conhece né....


Aguardemos...

quinta-feira, 17 de junho de 2010

O Dia do Fico!

Enfim o alívio. Fred permanece no Fluzão!

Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente posso garantir que Fred permanecerá no Fluminense, pelo menos até o final de 2011. Explico.

Conforme detalhou em primeira mão o internauta Zayon, pessoa que merece a maior credibilidade e sem dúvidas, uma das fontes mais seguras do mundo virtual, Fred, na tarde de hoje, sacramentou um novo acordo com o Fluminense prorrogando seu contrato até dezembro de 2015.

A multa em caso de rescisão contratual é altíssima até o final de 2011, o que garante nosso artilheiro até esta data.

Cumpre ainda destacar que a todo tempo o jogador se mostrou muito motivado em continuar no clube e bastante emocionado com o apoio que recebeu dos torcedores.

O novo contrato deve ser assinado na segunda ou terça da próxima semana, quando Fred estará se reapresentando com o restante do elenco tricolor.

Então, pra alegria de todos e o bem geral da nação tricolor, o Fred fica!

ST

Copa do Mundo 2010 - Análise do Baby

Boa noite galera!

Copa do Mundo é sempre Copa do Mundo. Muita emoção, expectativa, rivalidade, grandes jogadas, e os melhores jogadores do planeta em campo. Será?

Pra ser bem sincero essa Copa tem me tirado do sério. Ao assistir Uruguai x França e Eslovênia x Argélia, senti muitas saudades do Carioquinha 2010. Resende x Tigres foi mil vezes melhor e mais emocionante. Infelizmente os esquemas táticos e o excesso de preocupação defensiva tem exterminado qualquer tipo de qualidade técnica e fortes emoções nas partidas.

Antes de começar a Copa do Mundo, eu tinha em mente duas equipes candidatas ao título. Espanha e Argentina. Argentina tem séríssimos problemas em seu sistema defensivo e a Espanha com sua mania de rodar, rodar, rodar, rodar e....rodar a bola sem finalizar em gol. Ainda sim, mantenho minha opinião de que  um destes dois países erguerá o caneco. Torço demais para o Brasil e Itália. Um por ser meu país de origem e o outro pela minha família. Mas a grande verdade é que eu torço pelo Fluzão e que se dane a Copa!!! Não vejo a hora do brasileirão recomeçar!

domingo, 13 de junho de 2010

Fluminense x Grêmio Prudente no Engenhão? Eu vou pro Maraca!

Para quem acha que o adeus oficial ao Maracanã já foi dado, pode ir se preparando. Fluminense x Grêmio Prudente muito provavelmente será no Maior do Mundo.

Segundo informações obtidas ontem, a construtora responsável pelas obras do Maraca ainda não tem em mãos a licitação para começar a trabalhar. Mesmo após a chegada da tal licitação, serão necessários no mínimo 15 dias para que as obras comecem efetivamente.

Sendo assim, há chances inclusive do Flu poder jogar mais de uma partida no estádio após a Copa do Mundo.

Vamos aguardar e torcer, afinal, Maracanã é a verdadeira casa do verdadeiro Tricolor!

ST,

BJ 

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Confirmados - Sheik e Valencia

Conforme antecipado pelo Blog Baby Johnson Tricolor, o Sheik Emerson e o volante colombiano Valencia acabam de ser confirmados. Os dois vão reforçar o grupo tricolor para o restante do campeonato brasileiro de 2010.

O volante Edinho continua sendo tentado e uma nova queda de braço deve ser marcada para amanhã. O jogador quer a todo custo jogar pelo Flu. A diretoria do Palmeiras segue irredutível, mas a tamanha vontade do jogador em atuar nas Laranjeiras pode ser um fator determinante e podemos ter uma grande reviravolta na negociação.

Cléber Santana e um zagueiro de bom nível técnico que já atuou numa equipe grande de São Paulo continuam sendo tentados.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Babados Tricolores....

Boa noite Galera!

Chegou ao meus ouvidos hoje, notícias, no mínimo curiosas, a respeito do nosso amado tricolor. Vamos aos fatos:

1 - Fred embarcou hoje na parte da tarde para BH levando consigo na bagagem Diguinho, Rafael e Mariano. Até ai problema nenhum. Quero mais é que eles se divirtam! Merecem!

2 - Durante a viagem, muitos assuntos foram debatidos. Um deles, evidentemente, era sobre contratações. Deco está realmente 100% fechado com o Fluminense. Diferentemente de outras fontes que garantem jogadores que sequer chegaram a um acordo com o clube estão fechados, aqui no blog só se anuncia um jogador quando as possibilidades de haver um revés são 0%. E posso garantir e tranquilizar a galera que o portuga já é jogador do Fluminense. Quando assistirem um jogo de Portugal na Copa do Mundo, podem falar que o Deco joga no seu time!

3 - O "Sheik" Emerson, conforme antecipado pelo blog Baby Johnson Tricolor, está realmente muito perto de um acerto com o Flu. O que poucos sabem é que o mulambo....perdão..."Sheik" sofre da total REJEIÇÃO do grupo tricolor. Foi constatado no vôo para BH que grande parte do atual elenco do Flu quer Emerson longe das Laranjeiras. Sendo assim, fica difícil saber se o atacante fará mesmo parte da equipe tricolor após a Copa do Mundo.

4 - Para quem não sabe, Diego Souza esteve 99,9% perto de voltar a vestir a camisa Tricolor. Conselheiros, alguns torcedores(que se dizem torcedores) e alguns problemas internos fizeram a negociação melar. É mole???

5 - O Fluminense estará fechando muito em breve com 4 reforços. Um deles é zagueiro sim! E dos bons! Enquanto esse pessoal voava para BH pra curtir a noitada na mansão do Fred, Alcides Antunes viajava para São Paulo para tentar enfim fechar a contratação de Cléber Santana. É aguardar....

6 - MUITO POSSIVELMENTE AINDA HOJE OU AMANHÃ SABEREI MAIS NOTÍCIAS. AFINAL, ESTAREI COM UM CONTATO DENTRO DA CASA DO "HOMI" NA FESTANÇA DE HOJE A NOITE! QUEM SABE UMA LIGAÇÃO MUDA TUDO! FIQUEM DE OLHO!

Abração para todos!

ST

BJ

terça-feira, 8 de junho de 2010

Reforço para o setor defensivo.

Conforme postei no mesmo dia 31/05, também em primeira mão, está bem perto de ser anunciado um grande reforço para o setor defensivo do time.

Até a viagem do time para a mini pré-temporada esse jogador já deverá ser anunciado.

Este jogador nenhum dos blogueiros ou twiteros sequer cogitaram. O nome está muito bem guardado na caixinha de pandora do Celso.

Aguardem, em breve será divulgado!

Mais uma do Baby!!

Conforme postei no dia 31 de maio em primeira mão, o flu está muito perto de anunciar a contratação de um atacante muito conhecido do futebol carioca!

Como todos já sabem, trata-se de Emerson!

O Jogador realizará exames médicos até esse fim de semana, e se a situação do Araújo(primeiro opção) não se resolver até este fim de semana, o Sheik deverá fechar com o Fluminense.

sábado, 5 de junho de 2010

Política esquentando...

Boa tarde.

Este é a minha primeira postagem sobre a política do Clube, em um ano que promete um segundo semestre muito movimentado.

Inicialmente gostaria de fazer um mapeamento, superficial, do momento político do clube.

Hoje os maiores grupos políticos dentro do Fluminense são: Flusócio, Tricolor de Coração, o grupo do Horcades, que está apoiando o Julio Bueno, o pessoal do Zé de Souza, que está apoiando o Ricardo Tenório, e o pessoal dos esportes olímpicos.

Existem ainda outros grupos, como: Pavilhão Tricolor, o pessoal que apoiou o Rodrigo Nascimento e outros, mas os grupos mais numerosos são os acima citados.

Desde os anos 90 existe uma briga política dentro do clube entre o pessoal do Horcades, que hoje apoia o Julio Bueno, e o pessoal do grupo do Zé de Souza.

Porém, recentemente surgiu uma terceira via, que é o grupo fllusócio.

Este grupo se originou através de conversas pela internet e trocas de e-mails entre sócios e não sócios do clube.

Este grupo possui com uma ideologia de romper com o modelo político que até hoje é praticado no fluminense, modelo este que sempre foi característico dos grupos que apoiaram o Horcades e do Zé de Souza.

No seu início a flusócio reunia diversas pessoas que mais a frente deixaram o grupo, por não concordar com alianças a outros grupos que tinham modelos de gestão ultrapassados e que assim, não combinavam com o modelo proposto pela flusócio.

Muitas destas pessoas, passaram a apoiar uma candidatura do Rodrigo Nascimento.

Porém, mais a frente, o Rodrigo Nascimento decidiu não lançar candidatura e estes que o apoiavam decidiriam cada qual tomar suas escolhas políticas como bem entendesse.

O interessante é que quase que a totalidade destes ex-flusócios, foram apoiar ou Julio Bueno ou o grupo do Zé de Souza através da pré-candidatura do Ricardo Tenório.

Ou seja, estes que romperam com a flusócio por não aceitar acordos políticos com grupos tradicionais por entender que estes não possuíam um modelo de gestão adequado, agora estão se unindo a estes grupos que são a base política do Júlio Bueno e do Ricardo Tenório.

Deste modo, hoje, a política do clube está mais ou menos dividida em três grupos. Flusócio e Tricolor de Coração, apoiando Peter; grupo do Horcades, apoiando o Júlio Bueno e o grupo do Zé de Souza, apoiando a candidatura do Ricardo Tenório.

Vocês devem estar perguntando: Onde está o grupo dos esportes olímpicos?

Pois é. Até o momento não manifestou seu apoio a nenhum grupo político, pois não vão lançar candidatura, mas provavelmente serão eles que decidirão as eleições.

O importante é que o modelo de gestão tricolor sofra uma forte mudança, independente do nome que vá se encarregar de introduzi-la.

Tanto o Peter como o Júlio Bueno bons nomes para realizarem esta mudança, talvez, a diferença entre estes está na credibilidade, já que o Júlio tem um passado um tanto quanto nepotista.

ST e até breve.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Semana decisiva para Edinho

A novela Edinho vem se arrastando a mais de 1 mês.

Porém, os capítulos finais estão por vir.

Nos próximos dias conheceremos o último capítulo.

Aguardem...

Ta quente, ta frio, ta esquentando....

Ultimamente o Fluminense ta parecendo brincadeira de criança de quente ou frio.

Ontem a noite, parece que uma situação antiga voltou a esquentar.

Porém, esta negociação já ficou quente, já ficou frio.... Então o melhor é aguardar.

Enquanto isso o Fluminense "não consegue" agilizar as garantias para ter o Cleber Santana.

Arbitragem Pró-Corinthians?

Não se espantem se Corinthians for campeão brasileiro com 10 rodadas de antecedência!

Vem jogo, vai jogo, a equipe paulista é claramente beneficiada pela arbitragem. Os árbitros não conseguem nem ao menos disfarçar. São seguidos cartões amarelos no inicio das partidas para minar o adversário, impedimentos onde só os bandeirinhas conseguem enxergar e faltas e pênaltis a favor dos paulistas que beiram o cúmulo do ridiculo.

Não sei o que está havendo. Temo por um campeonato parecido com o de 2005, onde naquela ocasião, bastava apenas os árbitros vestirem a camisa do "timão" e correrem para o abraço. Está na hora de pressionar a federação e saber o que está acontecendo. Os jogos contra Atlético PR, Fluminense, Grêmio Prudente e Internacional estão ai para provar que algo muito estranho está no ar...

ABRE O OLHO DIRETORIA TRICOLOR!!!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Despedida com a cara do Flu

Fluminense 1 x 0 Vitória no primeiro tempo com gol de Fred. Novidade? Nenhuma. Fluminense 1 x 1 Vitória aos 39 do seg. tempo. Novidade? Nada, torcida tricolor já se acostumou a roteiros imprevisíveis. Fim de jogo - Fluminense 2 x 1 Vitória com direito a gol de canela de Alan e Fernando Henrique....isso mesmo....Fernando Henrique fazendo acrobacia!!!

O Tricolor se despediu ontem do Maracanã do jeito que a torcida gosta. Não me venham com essa de que um 4 x 0 decidido no primeiro tempo seria de bom tamanho por que pra cima de mim não cola! Tem que ser suado, sofrido, na raça, de canela, com falta contra aos 47....enfim...com a cara do Flu.

Em relação ao jogo, Flu comandou a partida no primeiro tempo. Dava pinta de que decidiria a qualquer minuto. Conca pra ca, Fred pra la, Rodriguinho e cia bailavam e comandavam o a equipe tricolor. Carlinhos e Mariano então, era uma festa.

Vem o segundo tempo e o apagão vem junto. Com uma sonolência atípica dos times comandados por Muricy Ramalho, o Flu chamou o Vitória para o jogo e quase pagou caro por isso. Após o gol de empate dos baianos, Alan teve que tentar duas vezes após belo cruzamento de Mariano e fazer a alegria da nação tricolor. Gol chorado, marca registrada do Flu no maior estádio do mundo.

Que venha o Avaí! Mais 3 pontos rumo ao título! Pra cima deles Fluzão!!!

ST


BJ

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Direto do Sul

Como todos sabem o inter está querendo concretizar a transferência de Dalton para o beira-rio.

Porém, parece que o clube gaúcho e o clube carioca não vem chegando a um denominador comum.

O tricolor agora tenta envolver o atacante Taison nesta negociação, o que, a princípio, não é visto com bons olhos pela equipe gaúcha, mas nada como um dia após o outro.

Aguardemos.

Enquanto isso, Edinho continua sendo uma exigência de Muricy, e o clube vem se desdobrando para conseguir concretizar esta negociação, o que já não está tão longe de acontecer.

ST

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Alan em negociações com clube europeu...

Segundo informações apuradas a pouco, o atacante Alan, destaque na vitória de ontem do Flu sobre o Galo, pode estar de malas prontas. Surgiu agora a tarde a noticia de que um clube europeu teria bastante interesse no "Dodô mais novo".

A negociação de Alan pode estar relacionada a vinda de um jogador bastante conhecido do povo carioca. Será???

Aguardemos...

Grande reforço à vista!!!

Pré-contrato assinado? É, parece que as coisas estão mudando no Reino do Laranjal.

Mas o Celso ainda guarda este nome em sua caixa de pandora.

Até o fim desta semana este grande nome será divulgado e deverá ser anunciado nas Laranjeiras.

Mais uma do Baby em primeira mão!

Aguardem em breve trarei mais novidades.

Enquanto isso, o silêncio impera em outras fontes...

Tinga volta a pauta tricolor!

Seria um NOVO tinganei?
 Acredito que não, Celsão está disposto a pagar a multa. Vamos aguardar novidades durante a semana.

domingo, 30 de maio de 2010

Contratações

Sei que a galera está doida por notícias, e é para isso que estou aqui! Quero compartilhar tudo que chega a meus ouvidos sobre as novas do Flu.

A boa notícia é que o Flu está para sacramentar a contratação de um grande jogador. A ruim é que o nome só saberão durante a semana....

Diferente de outros lugares, vocês jamais vão ver nomes que não foram 100% fechados sendo anunciados aqui...

Araujo? Cleber Santana? Posso GARANTIR que é muito mais jogador que os dois juntos!!!

Aguardem!

ST

Quem canta de Galo é o FLU!!!

Boa noite galera!

Após cravarmos mais 3 pontos na tabela, sinto a cada dia que passa um espírito de campeão! Será o nome Muricy Ramalho? Será a volta de Fred? Será Marquinho????????

Conforme já dito anteriormente, o Fluminense achou uma forma de atuar. Um 4-4-2 com a cara de Muricy, onde os laterais não tem medo de apoiar, o meio campo é extremamente pegador, e as armas letais Conca e Fred entram como principais protagonistas.

Quando vi o primeiro gol do Atlético-MG, já me veio a cabeça o jogo do Corinthians. Imaginei o Flu martelando 89 minutos e esbarrando em traves, goleiros, ÁRBITROS, BANDEIRINHAS, e etc...

Mas como a dor ensina a gemer, dessa vez vimos um Fluminense mais maduro. Após uma sacudida no vestiário de quem entende do assunto, Flu soube explorar mais as laterais de campo e apostou em um velho jovem jogador chamado Alan, mais conhecido como "Dodô mais novo". Com ajuda das paredes Gum e Leandro Euzébio, das flechas Mariano e Carlinhos, do incansável Marquinho, e dos astros Fred e Conca, Flu reverteu o quadro e fez a alegria da nação tricolor!!! 3 x 1 inquestionável com a cara de um time que sabe o que quer no Campeonato Brasileiro.

Abraço para todos e ST,


BJ
   

Em breve novidades!

Amigos! Estou confirmando algumas informações e até o final do dia terei novidades, acredito que boas novidades.

Aguardem...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Boas Vindas!

É com imenso prazer que posto aqui neste blog do meu grande amigo Baby.

Dentro do possível estarei atualizando a todos sobre a política do clube e debatendo os demais assuntos de dentro e fora das 4 linhas.

Abraço a todos.

Marvin

Fluminense - Dentro das 4 linhas...

Boa Noite Galera,

Finalmente conseguimios observar uma evolução tática no Fluzão. Técnica, ainda falta, mas que esse time está tomando a cara de Muricy Ramalho, isso sem sombra de dúvidas!

Três são os motivos para a melhora do Flu. Enfim temos um jogador que cumpre a função de um lateral. Marca, apóia, cruza e chuta. Carlinhos chegou e mostrou as credenciais que Júlio César esqueceu em Goiânia. Diogo, apesar de técnicamente ser uma desgraça ambulante, tem um papel fundamental a frente da defesa tricolor. Assume o papel de "carrapato", desarmando e trombando, e principalmente, protegendo a subida das flechas tricolores Mariano e Carlinhos. Finalmente, "O Cara" está de volta! Mesmo longe de sua forma física ideal(sabe deus quando estará), Fred é a referência. Técnicamente indiscutível, ele carrega no mínimo dois defensores adversários com ele e provoca calafrios para quem pretende pará-lo.

Acredito que o Fluminense pós-copa será um esquadrão praticamente imbatível. Comandado pelo General Muricy, este time tem tudo para voar alto e trazer o sonhado caneco para as Laranjeiras. Com a chegada de material humano de boa qualidade, eu afirmo com todas as letras: NINGUEM SEGURARÁ O FLUMINENSE!

Saudações Tricolores,

BJ  

Agora falta a cereja do bolo!!!

Cléber Santana - CONFIRMADO. Será que ainda cabe outro nessa meiúca, Celsão?

Araújo - Esses sheiks acham que são malandros. Combinam uma coisa e na hora de assinar querem outra. É aguardar....

O Silêncio Impera no Reino do Laranjal!

Uma coisa rara vem assombrando a Rua Álvaro Chaves. Nos últimos dias não se ouve mais falar em contratações.

O que teria ocorrido com as dezenas de fontes espalhadas por toda web?

Aguardem, em breve Baby trará notícias!