Fluminense 1 x 0 Vitória no primeiro tempo com gol de Fred. Novidade? Nenhuma. Fluminense 1 x 1 Vitória aos 39 do seg. tempo. Novidade? Nada, torcida tricolor já se acostumou a roteiros imprevisíveis. Fim de jogo - Fluminense 2 x 1 Vitória com direito a gol de canela de Alan e Fernando Henrique....isso mesmo....Fernando Henrique fazendo acrobacia!!!
O Tricolor se despediu ontem do Maracanã do jeito que a torcida gosta. Não me venham com essa de que um 4 x 0 decidido no primeiro tempo seria de bom tamanho por que pra cima de mim não cola! Tem que ser suado, sofrido, na raça, de canela, com falta contra aos 47....enfim...com a cara do Flu.
Em relação ao jogo, Flu comandou a partida no primeiro tempo. Dava pinta de que decidiria a qualquer minuto. Conca pra ca, Fred pra la, Rodriguinho e cia bailavam e comandavam o a equipe tricolor. Carlinhos e Mariano então, era uma festa.
Vem o segundo tempo e o apagão vem junto. Com uma sonolência atípica dos times comandados por Muricy Ramalho, o Flu chamou o Vitória para o jogo e quase pagou caro por isso. Após o gol de empate dos baianos, Alan teve que tentar duas vezes após belo cruzamento de Mariano e fazer a alegria da nação tricolor. Gol chorado, marca registrada do Flu no maior estádio do mundo.
Que venha o Avaí! Mais 3 pontos rumo ao título! Pra cima deles Fluzão!!!
ST
BJ
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário