Boa noite galera!
Copa do Mundo é sempre Copa do Mundo. Muita emoção, expectativa, rivalidade, grandes jogadas, e os melhores jogadores do planeta em campo. Será?
Pra ser bem sincero essa Copa tem me tirado do sério. Ao assistir Uruguai x França e Eslovênia x Argélia, senti muitas saudades do Carioquinha 2010. Resende x Tigres foi mil vezes melhor e mais emocionante. Infelizmente os esquemas táticos e o excesso de preocupação defensiva tem exterminado qualquer tipo de qualidade técnica e fortes emoções nas partidas.
Antes de começar a Copa do Mundo, eu tinha em mente duas equipes candidatas ao título. Espanha e Argentina. Argentina tem séríssimos problemas em seu sistema defensivo e a Espanha com sua mania de rodar, rodar, rodar, rodar e....rodar a bola sem finalizar em gol. Ainda sim, mantenho minha opinião de que um destes dois países erguerá o caneco. Torço demais para o Brasil e Itália. Um por ser meu país de origem e o outro pela minha família. Mas a grande verdade é que eu torço pelo Fluzão e que se dane a Copa!!! Não vejo a hora do brasileirão recomeçar!
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário