Não se espantem se Corinthians for campeão brasileiro com 10 rodadas de antecedência!
Vem jogo, vai jogo, a equipe paulista é claramente beneficiada pela arbitragem. Os árbitros não conseguem nem ao menos disfarçar. São seguidos cartões amarelos no inicio das partidas para minar o adversário, impedimentos onde só os bandeirinhas conseguem enxergar e faltas e pênaltis a favor dos paulistas que beiram o cúmulo do ridiculo.
Não sei o que está havendo. Temo por um campeonato parecido com o de 2005, onde naquela ocasião, bastava apenas os árbitros vestirem a camisa do "timão" e correrem para o abraço. Está na hora de pressionar a federação e saber o que está acontecendo. Os jogos contra Atlético PR, Fluminense, Grêmio Prudente e Internacional estão ai para provar que algo muito estranho está no ar...
ABRE O OLHO DIRETORIA TRICOLOR!!!
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário